Gambas - Reproductor de Video Gambas 3

 
Vista:
sin imagen de perfil

Reproductor de Video Gambas 3

Publicado por Joaco (2 intervenciones) el 08/02/2016 05:16:15
Hola alguien me podria decir como hacer un reproductor de video en Gambas3. No encuentro ningún complemento como tiene Vb que es windows media player. Muchas Gracias
Valora esta pregunta
Me gusta: Está pregunta es útil y esta claraNo me gusta: Está pregunta no esta clara o no es útil
0
Responder

Reproductor de Video Gambas 3

Publicado por Joahermen (1 intervención) el 08/02/2016 20:35:41
Alguns anos atrás desenvolvi a distribuição linux RealJoia, baseado no Debian, na qual existem as versões Gambas2 e Gambas3 instalados e alguns projetos nos quais existe reprodutor de vídeo e outro de audio e também WebCam além de outros estudos. Para quem gosta do Gambas é interessante conhecer pois existem varios outros programas instalados também para multimídia e inclusive servidor Apache com MySql e PHP5 configurados com parte de site meu funcinando off-line.
O endereço para fazer o download do RealJoia é
http://sol.realjoia.net/realjoia.iso
são cerca de 3.8 GB
Espero ter colaborado.
Joahermen
Brasil
[email protected]
www.realjoia.net
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar
sin imagen de perfil

Reproductor de Video Gambas 3

Publicado por Joaco (2 intervenciones) el 10/02/2016 01:23:53
Muito obrigado por sua colaboração. Vou olhar ese programa e vejo que posso fazer
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar