ABAP - SAP AUTOMATION (ITOLE /SAP GUI SCRIPTING API)

 
Vista:

SAP AUTOMATION (ITOLE /SAP GUI SCRIPTING API)

Publicado por Manuel Peixoto (1 intervención) el 22/04/2004 15:45:50
Viva!
Eu sou um programador de visual basic.net, neste momento estou a programar um interface com o sapgui 620, quando eu fazia o interface da minha aplicação com o sapgui 46d eu usava o ITOLE.OCX no vb e com isso conseguia efectuar uma especie de BATCH INPUT, eu com o ITOLE.OCX consigo obter os ecras do SAP e escrever nos campos respectivos e enviar de volta para o SAP, usando o sapgui como intermediario.
Mas no sapgui 620 não existe o ITOLE.OCX, foi substituido pelo "sap gui scripting api" ,não me lembro o nome do OCX neste momento.

Eu sei que posso instalar o ITOLE.OCX , mas queria usar o seu sucessor: SAP GUI SCRIPTING API, existe alguém que já o tenha usado com sucesso????

por favor ajudem....



Valora esta pregunta
Me gusta: Está pregunta es útil y esta claraNo me gusta: Está pregunta no esta clara o no es útil
0
Responder

SAP AUTOMATION (ITOLE /SAP GUI SCRIPTING API)

Publicado por Jorge (1 intervención) el 11/12/2012 08:55:22
Did you know that with the SAP Standard of Scripting Play & Recording you can save a lot of time in creating of test data, creation of order, deliveries, Invoices etc. We developed a tool which allows
you to reduce minimum 90 % of your time in all the tasks you need to do in SAP? You can create hundreds of master data, orders etc within minutes!!! You just need our tool ERPScripting Tool for SAP for just 9,80€. Just visit our web www.ERpScriptingTool.com or just download for free our great tool in http://tinyurl.com/co8jr2y
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar