GeneXus - Uso de Javascript

 
Vista:
sin imagen de perfil

Uso de Javascript

Publicado por Galvez Goncalves (1 intervención) el 30/06/2014 20:22:55
Caros. Estou utilizando Genexus X Evolution 2 versao 10 e necessito utiliza javascript no meu sistema. Utilizei a implermentação do código abaixo, porém o mesmo só funciona no IE. Alguem poderia me dizer o porque disso? Debugando pelo navegador, descobri que que ele identifica um objeto BOX-SIZING criado pelo Genexus que não está definido.
Form.HeaderRawHTML += "<script> "
Form.HeaderRawHTML += "function contaCaracteres(objeto, Contador, limiteCaracter)"
Form.HeaderRawHTML += "{"
Form.HeaderRawHTML += " var limite = limiteCaracter; "
Form.HeaderRawHTML += " var erro = 'Você ultrapassou o limite de caracteres.';"
Form.HeaderRawHTML += " tamanho = objeto.value.length; "
Form.HeaderRawHTML += " if (tamanho>limite) "
Form.HeaderRawHTML += " { "
Form.HeaderRawHTML += " objeto.value = objeto.value.substring(0,limite); "
Form.HeaderRawHTML += "alert(erro); "
Form.HeaderRawHTML += " } else { "
Form.HeaderRawHTML += " document.getElementById(Contador).innerHTML = (limite-objeto.value.length); "
Form.HeaderRawHTML += " } "
Form.HeaderRawHTML += "} </script>"

Form.HeaderRawHTML += "<script for=" + &texto.InternalName + " event='onkeydown'> "
Form.HeaderRawHTML += "contaCaracteres(" + &texto.InternalName + ",'" + Contador.InternalName + "', 4000)</script> "
Form.HeaderRawHTML += "<script for=" + &texto.InternalName + " event='onkeyup'> "
Form.HeaderRawHTML += "contaCaracteres(" + &texto.InternalName + ",'" + Contador.InternalName + "', 4000)</script> "

Form.HeaderRawHTML += "<script for=" + &texto1.InternalName + " event='onkeydown'> "
Form.HeaderRawHTML += "contaCaracteres(" + &texto1.InternalName + ",'" + Contador2.InternalName + "', 4000)</script> "
Form.HeaderRawHTML += "<script for=" + &texto1.InternalName + " event='onkeyup'> "
Form.HeaderRawHTML += "contaCaracteres(" + &texto1.InternalName + ",'" + Contador2.InternalName + "', 4000)</script> "
Valora esta pregunta
Me gusta: Está pregunta es útil y esta claraNo me gusta: Está pregunta no esta clara o no es útil
0
Responder

Uso de Javascript

Publicado por Bruno (1 intervención) el 03/07/2014 21:43:02
Recomendo usar o seguinte fórum para dicas Genexus em português:

http://pt.stackoverflow.com/questions/tagged/genexus

ou a versão em inglês:

http://stackoverflow.com/questions/tagged/genexus

Att,

Bruno
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar