FoxPro/Visual FoxPro - Report Preview

 
Vista:

Report Preview

Publicado por Mário Rodrigues (10 intervenciones) el 30/04/2001 00:33:54

Caros Colegas

Depois, de dar voltas à cabeça, sobre este assunto, agradecia que me ajudassem, desde já peço desculpa por não escrever em Espanhol.

Pretendo que os meus Reportes sejam apresentados na Page2 de uma PageFrame, onde na Page1 selecciono varios critérios e depois envio através de um dado botão um comando para imprimir o Report e para que este apareça na Page2 , pois aí estão definidos Botões do tipo Next , semelhantes aos da Barra Print Previewm, mas em com o Caption em Portugês.

Assim pretendia que a barra Print Preview não fosse mostrada.

Como posso esconder a Barra do Print Preview que o Fox mostra quando executamos a expressão:

Report Form ........ Preview .........

Tentei resolver o problema com a definição de uma classe e depois no dado botão que me deve mostrar o Report inserir no metodo Click o código:

ThisForm.PageFrame.Page2.ZOrder

Set ClassLib To "Classes.vcx"

JanelaAuxiliar = CreateObject('Janela')

Report Form "Report00.frx" Preview Window(JanelaAuxiliar.Name)


Mas o Report surge na janela definida atraves da classe mas não respeitando as dimensões da mesma.

Pretendo que o Report seja apresentado de prefeência sobre a Form actual, sem ser necessário criar outra Form com o Create ..., não sei se é possível mostrar o Report na mesma Form, mas se fosse gostaria de um apresentar na Page2 do PageFrame.

Agradecendo desde já a atenção e ficando a aguardar a sua opinião,envio cumprimentos

E-mail: [email protected]

Mário Rui Rodrigues

Valora esta pregunta
Me gusta: Está pregunta es útil y esta claraNo me gusta: Está pregunta no esta clara o no es útil
0
Responder

RE:Report Preview

Publicado por Elmer Rodriguez (25 intervenciones) el 30/04/2001 03:00:00
Because you do not write in English, to see if therefore I can help you.
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar

RE:Report Preview

Publicado por Mário Rodrigues (10 intervenciones) el 30/04/2001 04:24:01

Hola Elmer

Gracias por la atencion dada a mi duda.

Sera entonces que no comprendes lo que yo escribi

No Estas sindo tan amable

Gracias por todo esso . . .
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar

RE:Report Preview

Publicado por Elmer Rodriguez (25 intervenciones) el 30/04/2001 17:26:59
Si te he dicho que escribas en inglés es por que no entiendo portugues, mi intensión era ayudarte pero si tu lo haces por perder el tiempo deberias de buscar otro tipo de entretenimiento, este tipo de foros no es para eso. Se suponia que no entendias español.

Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar