FoxPro/Visual FoxPro - Posição do Header de uma GRID

 
Vista:

Posição do Header de uma GRID

Publicado por Mário Rui Rodrigues (10 intervenciones) el 04/05/2001 22:27:16
Caros colegas

Pedindo desculpa por não escrever em Espanhol,
agradecia que se puderem me ajudem a implementar a propriedade Caption de uma Header na posição vertical no objecto Grid,
E porquê?
Porque peciso de implementar uma Grid baseada numa tabela com um número elevado de campos e cujo conteúdo será um numérico na ordem das dezenas logo pretendia que a grelha fosse apresentada com a referencia ao nome do campo na posição vertical.
Como poderei escrever o Caption da Header da Grelha para que se mostre o seu conteúdo na vertical.
Ficando a aguardar vossas notícias, envio cumprimentos para todos.

Mário Rui Rodrigues

E-mail: [email protected]

Valora esta pregunta
Me gusta: Está pregunta es útil y esta claraNo me gusta: Está pregunta no esta clara o no es útil
0
Responder

RE:Posição do Header de uma GRID

Publicado por ROD (184 intervenciones) el 05/05/2001 06:46:27
Hola, como va e voce?

Primero. En Objeto Grid - propiedade ColumnCount indicar cantidade de Columnas a usar.

segundo. En propiedade de GRID->COLUMN1->HEADER1 -->propiedade (caption) señalar titulo de culmna.

Atte ROD

Crack and Download -->http://www.geocities.com/toledo_cl
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar

RE:Posição do Header de uma GRID

Publicado por Mário Rui Rodrigues (10 intervenciones) el 05/05/2001 18:48:33
Obrigado colega pela atenção que deu à minha dúvida, mas o meu problema não é definir o Header, massim sabel como alterar o Header para que o conteudo do Caption, apareça na vertical.

Espero que tenha compreendido o meu problema

Cumprimentos

Mário Rui Rodrigues

Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar

RE:Posição do Header de uma GRID

Publicado por wences (457 intervenciones) el 07/05/2001 10:43:24
De lo que yo se no se puede , pero puedes usar un boton normal , poniendo la propiedad wordwrap a .T. , sobre el header del grid de forma que parezca esta la cabecera ... el problema esta en si permites abrir los campos ... entonces tendrias problemas ...
Valora esta respuesta
Me gusta: Está respuesta es útil y esta claraNo me gusta: Está respuesta no esta clara o no es útil
0
Comentar